[weglot_switcher]

ITSector quer contratar 50 até final do semestre

A tecnológica oferece oportunidades de emprego em Lisboa, Porto, Aveiro e Bragança.
19 Fevereiro 2018, 13h28

A especialista no desenvolvimento de software para o setor financeiro ITSector vai alargar o quadro para responder a necessidades de crescimento nos seus quatro centros nacionais: Aveiro, Lisboa, Porto e Bragança.

“Estamos desde já a avançar no sentido de reforçar as equipas dos Centros de Tecnologias Avançadas que temos no país, através da contratação de 15 novos colaboradores para a unidade de Lisboa, 15 para Bragança, 10 para Aveiro, e 5 para Braga”, explica Maria Inês Domingues, diretora do departamento de Recursos Humanos da ITSector.

Que tipo de perfis procuram?

Desde perfis juniores a perfis de maior senioridade. As necessidades da  ITSector estão em funções ao nível do desenvolvimento e arquitetura de Sistemas de Informação em .Net, Java, Mobile – Hybrid, IOS e Android – Analistas, Testers e  Gestores de Projeto. A empresa procura igualmente perfis mais transversais, especializados no desenvolvimento de negócio e da estratégia, como Business Developers, Designers e Marketeers.

A meta é terminar o ano próximo dos 400 colaboradores e atingir os 450 no próximo ano, acrescenta Maria Inês Domingues.

Além de presença física na Polónia, Reino Unido, Alemanha, Angola, Moçambique e no Quénia, a ITSector implementou ao longo do último ano cerca de 200 projetos internacionais em países como Inglaterra, França, Luxemburgo, Espanha, Itália, Rússia, Islândia, Dinamarca, Timor-Leste e África do Sul.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.