[weglot_switcher]

Já viu o ‘Jogo Económico’? Como as modalidades do Sporting CP chegaram ao topo da Europa

Rahim Ahamad, membro do Conselho Diretivo do Sporting CP, é o convidado do programa ‘Jogo Económico’, edição que tem o Estádio de Alvalade como palco e que surge no rescaldo de dois títulos europeus: no Futsal e no Hóquei em Patins.
  • Os jogadores do Sporting durante os festejos da conquista da Taça da Liga dos Campeões de Futsal da UEFA no Pavilhão João Rocha em Alvalade, Lisboa, 29 de abril de 2019. MANUEL DE ALMEIDA/LUSA
13 Maio 2019, 07h48

Fruto do investimento e dos resultados que têm vindo a ser conseguidos, as modalidades do Sporting CP têm estado em destaque nas últimas semanas. Com o título de campeão da Europa, fruto da conquista da UEFA Champions League de Futsal no final de abril, e a conquista, em pleno Pavilhão João Rocha, de novo título europeu ao nível do Hóquei em Patins (na ‘final four’ da Liga Europeia que teve lugar este fim-de-semana em Lisboa), volta a ser debatido o investimento nas modalidades por parte dos grandes emblemas.

Rahim Ahamad, membro do Conselho Diretivo do Sporting CP, foi o convidado do programa ‘Jogo Económico’, edição que teve o Estádio de Alvalade como palco e contou com a presença do painel residente: o jornalista João Marcelino e o advogado e consultor Luís Miguel Henrique.

O membro do Conselho Diretivo do Sporting CP veio ao ‘Jogo Económico’ para falar sobre as modalidades do Sporting CP e como estas podem assumir um papel determinante na internacionalização da marca ‘Sporting’.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.