[weglot_switcher]

Já viu o “Jogo Económico”: Existe verdade desportiva na Liga portuguesa de futebol?

Pode a Liga NOS ser um produto vendável e rentável enquanto o ruído do futebol português colocar em causa a verdade desportiva? O jornalista Rui Santos veio ao “Jogo Económico” para debater com Luís Miguel Henrique e João Marcelino.
  • Cristina Bernardo
18 Fevereiro 2019, 07h49

A verdade desportiva é a base de qualquer competição credível e uma condição imprescindível para uma Liga que quer atrair investidores e patrocinadores. Pode a Liga NOS ser um produto vendável e rentável enquanto o ruído do futebol português colocar em causa a verdade desportiva?

O que impede a Federação Portuguesa de Futebol e a Liga de Clubes de adotarem medidas drásticas no sentido de criar um modelo competitivo rentável e onde as polémicas não coloquem em causa a verdade desportiva.

Estes e outros temas foram discutidos em estúdio no programa “Jogo Económico”, edição que contou com a presença do jornalista Rui Santos e dos comentadores residentes Luís Miguel Henrique e João Marcelino, moderados pelo jornalista José Carlos Lourinho.

Além disso, foi discutido se uma goleada de 10-0 ajuda a promover uma Liga enquanto modelo de competitividade e analisámos também a semana europeia dos clubes portugueses.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.