[weglot_switcher]

Já viu o “O Jogo Económico”? O futebol português é bem gerido?

Esta semana, “O Jogo Económico” debateu se o futebol em Portugal é bem gerido e se os clubes e os organismos associados à Liga portuguesa dispõem de presidentes/gestores com capacidade para valorizar o produto ‘futebol português’. Conheça as opiniões de Luís Miguel Henrique, João Marcelino e Luís Vilar, moderados por Andressa Pedry.
3 Agosto 2018, 14h31

Na última edição do programa que aborda os aspetos económicos e financeiros do desporto, os comentadores residentes, o jornalista João Marcelino, o advogado e consultor Luís Miguel Henrique e o convidado, Luís Vilar, vice-dean da Faculdade de Ciências da Saúde e do Desporto da Universidade Europeia, debateram, com moderação de Andressa Pedry, debateram a qualidade da gestão no futebol português.

Os clubes e os organismos associados à Liga portuguesa dispõem de presidentes/gestores com capacidade para valorizar o produto ‘futebol português’? Como se explica que, na era em que se dá protagonismo a jogadores e treinadores noutras Ligas, em Portugal se continue a assistir a uma política em que não só não se promove os atletas como ainda os mesmos são, de certa forma, ‘escondidos’ e da comunicação social? Que consequências pode ter esta estratégia dos presidentes/gestores a médio longo prazo quando as marcas quiserem apostar num verdadeiro produto futebolístico?

Veja aqui o programa desta semana.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.