Jaguar Land Rover associa-se a nova missão do 007

Fabricante de automóveis é o parceiro oficial da experiência 007 ELEMENTS que permite aos visitantes entrar no mundo de James Bond.

A Jaguar Land Rover vai iniciar uma nova missão com James Bond numa parceria durante os próximos três anos, numa experiência denominada 007 ELEMENTS que irá decorrer em Solden, na Áustria. Trata-se do primeiro espaço cinematográfico, imersivo e interativo sobre o espião mais famoso da 7ª Arte, situado na montanha de Gaislachkogl, nos Alpes austríacos.

A experiência 007 ELEMENTS dá a oportunidade aos seus visitantes de entrarem no mundo de James Bond no cimo da montanha junto ao restaurante ICE Q, utilizado como clínica Hoffner, no filme “Spectre”. A Jaguar Land Rover disponibiliza ainda ecrãs interativos onde são exibidos conteúdos técnicos desenvolvidos pela marca.

Quem fizer parte deste espetáculo também ficará a conhecer a nova tecnologia da Jaguar Land Rover, como é o caso dos sistemas de inteligência artificial e a bateria de iões de lítio de 90Kwh, usado no Jaguar I-Pace totalmente elétrico.

A 007 ELEMENTS vai abrir as suas portas ao público no próximo dia 12 de Julho.

Recomendadas

Ford estima perdas de três mil milhões de dólares com sector elétrico em 2023

A empresa está a projetar uma perda acumulada até seis mil milhões de dólares, entre 2021 e 2023, nos modelos elétricos.

Um em cada 25 Teslas vendidos na Europa vem para Portugal

Em Portugal, os veículos elétricos correspondem a 15,8% das matrículas totais de veículos ligeiros de passageiros. A Tesla está quase a ultrapassar marcas como a Nissan e a Volvo.

PremiumJuventude eterna

A quarta geração do icónico MX-5 de Mazda está tão jovem como no longínquo ano de 1989 em que foi lançado o primeiro modelo. Com um design que pouco evoluíu porque os consumidores desejam manter este modelo, variando as cores e a capota, de lona ou rígida, o MX-5 tem, no entanto, uma clara melhoria no ADN. Ainda assim soube sempre manter o que tem de melhor na passagem entre gerações, nomeadamente a conexão Jinba Ittai, onde o condutor é o centro nevrálgico do automóvel.
Comentários