[weglot_switcher]

JCDecaux e Sonae Sierra reforçam parceria para 17 centros comerciais em Portugal

A parceria permite a cobertura 100% digital no interior de 17 centros comerciais.
28 Setembro 2022, 14h10

A JCDecaux Portugal, subsidiária da JCDecaux – empresa líder mundial em comunicação exterior -, renova por 10 anos a parceria com a Sonae Sierra, empresa líder na gestão e operação de centros comerciais em Portugal continental e nas Regiões Autónomas da Madeira e dos Açores, que permite a cobertura 100% digital no interior de 17 centros comerciais.

Em comunicado, a JCDecaux informa que a rede de 231 ecrãs irá também incluir a instalação de mupis em áreas exteriores dos centros comerciais, nomeadamente nos parques de estacionamento.

“Os centros comerciais da Sonae Sierra abrangidos por este contrato receberam mais de 160 milhões de visitantes em 2019, e cobrem as maiores áreas urbanos do país, incluindo Albufeira, Cascais, Coimbra, Covilhã, Guimarães, Leiria, Lisboa, Funchal (Madeira), Maia, Matosinhos, Ponta Delgada (Açores), Portimão, Porto, Viana do Castelo e Vila Nova de Gaia, com alguns dos centros de maior afluência, como é o caso o NorteShopping, Colombo, Vasco da Gama e Arrábida Shopping”, lê-se no documento.

Cristina Santos, Diretora Executiva da área de Property Management da Sonae Sierra, declarou, citada na nota: “Estamos muito satisfeitos com esta parceria com a JCDecaux. Com o seu profundo expertise no mundo da publicidade e da comunicação digital, acreditamos que poderemos dar aos nossos lojistas e visitantes uma experiência digital diferenciadora e enriquecedora. O mundo da publicidade está em constante evolução e, com a JCDecaux como parceira, a Sonae Sierra irá disponibilizar novas soluções que permitirão o acesso a uma visita mais interativa e digitalizada nos seus centros comerciais”.

Já Philippe Infante, Diretor-Geral da JCDecaux em Portugal, disse que “este é um momento muito importante para a nossa empresa, numa já longa parceria com uma das maiores empresas e com quem temos muito orgulho de colaborar. Progressivamente, ao longo dos últimos anos, temos trabalhado com a Sonae Sierra para acompanhar a transformação digital em curso e tornar os centros comerciais do nosso parceiro cada vez mais digitais e tecnológicos. Num momento em que os consumidores são mais conectados, a publicidade exterior permite às marcas comunicar de forma mais flexível, relevante e eficaz. Nesse sentido, temos vindo a valorizar os nossos ativos com soluções digitais que acrescentam dinamismo e elasticidade na apresentação de conteúdos, mas também maior eficiência na relação com as audiências”.

Apesar da comunicação ter sido divulgada esta quarta-feira, a renovação de parceria foi celebrada oficialmente num encontro no Porto entre as duas empresas na passada sexta-feira, dia 23 de setembro, representadas por Jean-Charles Decaux, CEO da JCDecaux SA, Philippe Infante, diretor-geral da JCDecaux Portugal e a diretora executiva da área de Property Management da Sonae Sierra, Cristina Santos.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.