Jorge Jesus ainda sem acordo fechado com o Fenerbahçe (com áudio)

O Fenerbahçe e Jorge Jesus intensificaram negociações nas últimas semanas, a partir do momento em que o clube turco viu bem encaminhada a qualificação para a segunda pré-eliminatória da Liga dos Campeões, um fator essencial para que o técnico aceitasse o desafio.

Lusa

O técnico português Jorge Jesus ainda está a negociar com os turcos do Fenerbahçe e as partes poderão chegar a acordo na próxima semana, sabe o JE de acordo com fonte próxima do processo.

Sabe o JE que o ex-treinador do SL Benfica, cujo ordenado ainda continua a ser pago pelo clube da Luz até que Jorge Jesus encontre assine pelo novo clube, ainda está a acertar alguns detalhes do contrato que o poderá vincular aos turcos do Fenerbahçe.

O Fenerbahçe e Jorge Jesus intensificaram as negociações nas últimas semanas, a partir do momento em que o clube turco viu bem encaminhada a qualificação para a segunda pré-eliminatória da Liga dos Campeões, um fator essencial para que o técnico aceitasse o desafio.

O Fenerbahçe terminou o campeonato turco no segundo lugar, a oito pontos do campeão Trabzonspor. Há oito épocas que o Fenerbahçe não consegue vencer a liga turca, sendo que este clube já se sagrou por 19 vezes campeão do seu país. O emblema de Istambul é considerado a maior potência futebolística da Turquia e estima-se que tenha entre 20 milhões a 25 milhões de adeptos

Recomendadas

Miguel Oliveira sai do oitavo posto para o GP de Assen

O piloto português Miguel Oliveira (KTM) garantiu hoje o oitavo lugar na grelha de partida para o Grande Prémio de Assen (Países Baixos) de MotoGP, 11.ª prova da temporada.

Boxista Floyd ‘Money’ Mayweather esbanjou fortuna de mil milhões?

Jake Paul denunciou a situação dias depois de o irmão, Logan Paul, ter afirmado que Mayweather lhe deve dinheiro desde o último combate entre os dois.

Treinadora conta como salvou atleta na piscina: “foi o mergulho mais rápido da minha vida”

Andrea Fuentes lembrou a rapidez com que foi obrigada a atuar e criticou de forma veemente a atuação dos salva-vidas. Tudo aconteceu nos Mundiais de Natação.
Comentários