[weglot_switcher]

Jorge Macedo lidera direção comercial da Adecco Portugal

O novo diretor é licenciado em História de Arte e pós-graduado em Recursos Humanos e acumula 13 anos de experiência em empresas de consultoria e gestão integral de Recursos Humanos.
2 Fevereiro 2017, 07h35

A empresa de recursos humanos aposta no talento interno para dinamizar a atividade comercial. No ano passado, a partir de maio, já no seio da Adecco, Jorge Macedo desempenhou um papel importante no set up da operação da marca de recrutamento especializado Spring Professional no mercado português, liderando a divisão de Finance & Office.

O novo diretor comercial da Adecco Portugal iniciou a sua carreira em 2002 como business developer na área da Life Insurance e Financial Services.  No ano seguinte transitou para uma multinacional holandesa de Recursos Humanos onde, durante cinco anos, promoveu e contribuiu para o desenvolvimento de pessoas, projetos e negócio nas áreas de trabalho temporário e recrutamento e selecção, como office manager.

Em 2007, integrou os quadros de uma multinacional inglesa onde, enquanto manager liderou o set up de diferentes marcas e especializações em Lisboa e no Porto ao nível de recrutamento e seleção especializado, bem como em soluções de interim management.

Em 2015, e durante ano e meio, assumiu a direção geral de uma multinacional espanhola na sua entrada no mercado português com soluções de trabalho temporário, outsourcing e recrutamento e selecção.

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.