[weglot_switcher]

José de Mello Saúde passa a usar CUF como marca única

O Grupo José de Mello desenvolve a sua atividade através da rede nacional de 18 hospitais e clínicas e de um hospital gerido em parceria público-privada [PPP].
29 Junho 2020, 16h40

A José de Mello Saúde passa a partir de hoje, dia 29 de junho, a utilizar a marca CUF, uma marca única para o setor da saúde.

“A partir de hoje a marca José de Mello Saúde dá lugar à marca CUF, que se torna assim na nova marca única para a atividade de prestação de cuidados de saúde”, explica a empresa do Grupo José de Mello no seu ‘site’ oficial.

De acordo com essa comunicação, “sem esquecermos os nossos valores e a nossa história, hoje damos um passo em direção ao futuro e passamos a ser um só”.

Os responsáveis da José de Mello Saúde, agora CUF, assinalam que, “no ano em que celebramos 75 anos de vida, iniciamos um novo capítulo da nossa história”.

“A José de Mello Saúde é hoje uma referência na prestação de cuidados de saúde em Portugal, desenvolvendo a sua atividade através da rede nacional de 18 hospitais e clínicas e de um hospital gerido em parceria público-privada [PPP]”, sublinha a nota do Grupo José de Mello.

Este documento sublinha ainda “a história de uma instituição 100% portuguesa que nasceu com a criação do seu primeiro hospital em 1945 e que desde aí passou mais de sete décadas a escutar, a observar e a ganhar uma experiência única”.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.