Jovem rejeitou o convite de CR7 para visitar o estádio do Manchester United

Sarah Kelly explica que o filho “não quer ver” o atleta português. As autoridades já informaram que estão a investigar o caso, enquanto o Everton ofereceu uma camisola e bilhetes ao jovem Jake.

O rapaz de 14 anos que levou uma palmada no seu telemóvel por parte de Cristiano Ronaldo no sábado, após a derrota (por 1-0) do Manchester United frente ao Everton, rejeitou o convite para assistir a um jogo no palco de Old Trafford, segundo disse a própria mãe em declarações ao “Liverpool Echo”.

A progenitora garante que o filho, Jake Harding estava apenas a filmar os atletas enquanto estes abandonavam o relvado, após o fim da partida, quando o jogador português empurrou o telemóvel para o chão, partindo o dispositivo. Agora, com o convite em mãos, diz em declarações ao “Liverpool Echo” que o filho “não quer lá ir e não quer ver o Ronaldo.”

O jogador português pediu desculpa pela atitude através das redes sociais e convidou o jovem para um jogo no estádio do Manchester United. Um convite rejeitado já que, de acordo com a mãe, Sarah Kelly, Jake ficou muito desiludido com o número sete dos ‘red devils’.

A polícia britânica fez saber que está a investigar o caso. Um porta-voz do Manchester United fez saber que o clube vai cooperar com as autoridades neste processo.

O jovem recebeu da parte do Everton uma camisola assinada pelos atletas Jordan Pickford e Richarlison, bilhetes para os jogos e a oportunidade de conhecer os jogadores num momento a agendar. “Foi bonito porque algo bom sucedeu a algo terrível”, sublinhou Sarah, citada pelo Liverpool Echo.

Relacionadas

Polícia britânica está a investigar incidente com Cristiano Ronaldo após derrota com o Everton

CR7, admitiu o sucedido e recorreu ao Instagram para endereçar um pedido de desculpas ao adepto visado, convidando-o, inclusive, a assistir a um jogo em Old Trafford, casa do Manchester United.

Cristiano Ronaldo deixa de ser embaixador de ONG infantil após incidente com adepto (com áudio)

Após a derrota do Manchester United com o Everton, Cristiano Ronaldo estava visivelmente irritado ao sair do relvado e atirou ao chão o telemóvel de um adepto de 14 anos.
Recomendadas

Miguel Oliveira sai do oitavo posto para o GP de Assen

O piloto português Miguel Oliveira (KTM) garantiu hoje o oitavo lugar na grelha de partida para o Grande Prémio de Assen (Países Baixos) de MotoGP, 11.ª prova da temporada.

Boxista Floyd ‘Money’ Mayweather esbanjou fortuna de mil milhões?

Jake Paul denunciou a situação dias depois de o irmão, Logan Paul, ter afirmado que Mayweather lhe deve dinheiro desde o último combate entre os dois.

Treinadora conta como salvou atleta na piscina: “foi o mergulho mais rápido da minha vida”

Andrea Fuentes lembrou a rapidez com que foi obrigada a atuar e criticou de forma veemente a atuação dos salva-vidas. Tudo aconteceu nos Mundiais de Natação.
Comentários