[weglot_switcher]

KPMG cria 60 vagas de emprego em Portugal na área da tecnologia

Contratações visam dar resposta ao desenvolvimento do negócio na área de IT Advisory.
  • José Portugal KPMG Portugal
19 Fevereiro 2018, 13h50

A consultora KPMG Portugal tem 60 vagas abertas para responder ao desenvolvimento do negócio na área de IT Advisory.

Os 60 empregos destinam-se não apenas a jovens que terminem este ano a formação académica, mas também a profissionais experientes, havendo oportunidades para funções de Software Engineer, System Administrator, Java Team Leader, ETL/SQL Developer, .Net Team Leader, Mobile Team Leader, Frontend Developer, entre outras, explica a empresa.

No que respeita aos recém-licenciados, a consultora procura finalistas sobretudo das áreas de Engenharia, Informática e Gestão de Empresas.

“Temos, na área tecnológica, projetos altamente estimulantes e com elevada exposição internacional. Acreditamos que os desafios que temos para oferecer, a que se junta um conjunto de condições que consideramos atractivas, são uma proposta de valor muito estimulante para todos os profissionais da área tecnológica”, explica José Portugal (na foto), Head of People, Performance & Culture da KPMG Portugal.

Nasser Sattar, Head of Advisory da KPMG Portugal, afirma, por seu turno: “As vagas que agora anunciamos ilustram o crescimento e solidez que a KPMG tem vindo a demonstrar na área de IT Advisory, onde temos vindo a investir fortemente, seja no crescimento orgânico ou por aquisição, como aconteceu com a SAFIRA em 2014, hoje parte integrante da área de IT Advisory da KPMG.”

Em Portugal, a KPMG tem escritórios em Lisboa e no Porto com 51 membros da partnership e cerca de 1.100 colaboradores.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.