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KuantoKusta lança um plano de ‘branding’ que visa angariar 20 parceiros até 2020

Um dos canais mais influentes do e-commerce em Portugal, quer angariar parceiros que, em conjunto, promovam ações e eventos junto dos consumidores finais para uma maior notoriedade das marcas.
23 Julho 2019, 07h30

Fundado em 2005 pelos irmãos Pimenta, emigrantes em França que vieram para Portugal com o desejo de abrir uma loja de informática, o KuantoKusta desenvolveu em 2013 uma aplicação dedicada à comparação de preços através de tablet e smartphone. “Queremos 20 parceiros connosco com o mesmo posicionamento estratégico no mercado e que partilhem dos mesmos valores”, explica Cristina Pereira, diretora de Marketing da empresa.

Como exemplo desta nova dinâmica de branding foi também anunciada a primeira parceria resultante desse plano da marca com a líder portuguesa de cervejas artesanais Nortada. “Abordámos a Nortada porque é uma marca muito dinâmica, pois organizam eventos dentro e fora de portas e têm localização muito privilegiada, no centro da cidade do Porto. Achámos que fazia sentido juntarmo-nos a esses eventos e convidá-los a juntarem-se aos nossos”, adiantou aquela responsável.

Com esta nova parceria, ambas as empresas vão partilhar, além da pronúncia, as comunicações, as campanhas e eventos uma da outra, num acordo ‘win-win’. As marcas já anunciaram também um evento conjunto, que exemplifica bem o sucesso da parceira para alcançar mais público e mais notoriedade, nomeadamente a organização de um torneio do FIFA20, em Setembro, no Porto. “Quem quiser comprar cervejas Nortada no KuantoKusta, poderá fazê-lo brevemente, uma vez que estamos a fazer as configurações necessárias para colocar a marca online”, garantiu Cristina Pereira.

Em 2016, o KuantoKusta desenvolveu um comparador de preços totalmente dedicado a supermercados. Tem como objetivo integrar num único site, informações detalhadas sobre os preços práticos nos supermercados em Portugal e partilhar promoções diárias.

 

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