[weglot_switcher]

La Mamounia faz ‘take over’ ao JncQuoi Club

Até 22 de setembro, a essência do ex-libris marroquino vem à Avenida da Liberdade, em Lisboa, para uma experiência gastronómica e sensorial única, exclusiva para membros do JncQuoi Club. A chegada do La Mamounia ao JncQuoi Club termina com uma festa, a 22 de setembro, com a presença do embaixador da música eletrónica de Marrocos, o Dj Amine K.
20 Setembro 2022, 18h30

O JncQuoi Club preparou uma semana especial para marcar a rentrée lisboeta.

Até 22 de setembro, a essência do ex-libris marroquino vem à Avenida da Liberdade, em Lisboa, para uma experiência gastronómica e sensorial única, exclusiva para membros do JncQuoi Club.

O chefe Rachid Agouray, responsável pela cozinha do icónico La Mamounia, vai preparar uma série de almoços e jantares temáticos que começam com um welcome drink bem típico, o tradicional chá de menta.

Depois, o menu sugerido vai destacar o melhor da gastronomia do Le Marocain, o restaurante do luxuoso palacete hotel, com paring de vinhos JncQuoi Club.

La Mamounia é um símbolo da tradicional hospitalidade marroquina, está localizado no coração de Marraquexe, num parque de 17 hectares e a apenas cinco minutos a pé da praça Jemaa El Fna.

Tem sido apontado com um dos mais mágicos lugares do mundo, escolhido por celebridades pela sua incrível calma e imponência, bem como, pela elegância e discrição. Uma “art de vivre” ao mesmo tempo acolhedora e refinada: arquitetura marcante, materiais nobres, jardins tranquilos e uma cozinha requintada.

A Semana Marroquina no JncQuoi Club vai ser uma incrível homenagem aos sabores marroquinos, apresentando uma cozinha tradicional conjugada com um autêntico savoir faire e com produtos de altíssima qualidade.

Sendo a descoberta dos sentidos um dos seus valores centrais, La Mamounia oferece experiências únicas e extraordinárias onde a imaginação, as emoções, o glamour e a elegância desempenham o seu papel com todo o detalhe: esta é a promessa de La Mamounia e é esta essência que se procura trazer agora ao JncQuoi Club através de um menu à la carte, disponível ao almoço e jantar, em exclusivo para membros.

A chegada do La Mamounia ao JncQuoi Club termina com uma festa, a 22 de setembro, com a presença do embaixador da música eletrónica de Marrocos, o Dj Amine K.

Nesta noite, os membros contam com um último jantar temático seguido pelos sons hipnóticos que ecoam nas ruas da medina de Marraquexe, nas montanhas e nas dunas de areia. É neste ambiente místico e quase espiritual que os visitantes são convidados a embarcar através de uma recriação da cultura marroquina no JncQuoi Club.

Danças tradicionais, muitas surpresas e maior sensação do mundo da música de Marrocos, o DJ. Amine K, que atua regularmente no Dubai, em Montreal, Tóquio, Paris e Berlim, sendo também presença assídua no Burning Man.

Mais informações sobre o JncQuoi Club e membership Aqui

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.