[weglot_switcher]

Linhas de capitalização. Saiba tudo na próxima JE Talks, esta quinta-feira

Esta quinta-feira, às 17h00, o editor do JE José Carlos Lourinho conversa com líderes da consultoria para tirar o pulso aos programas e linhas de financiamento disponíveis.
27 Junho 2022, 14h10

O Jornal Económico realiza no próximo dia 30 de junho, quinta-feira, a JE Talks: Linhas de Capitalização. Será uma oportunidade para discutir e analisar o atual contexto micro e macroeconómico e perceber a importância que os fundos europeus e outros programas de financiamento vão ter. Assista a partir das 17h00, na JE TV e nas restantes plataformas digitais.

Nesta conversa moderada pelo editor do JE José Carlos Lourinho, serão ainda abordadas as melhores estratégias que as empresas podem adotar para entregar as suas candidaturas bem como dissecados os apoios existentes para PME e startups. Além disso, será explicado o papel que sectores como a banca, consultoria e advocacia vão desempenhar na atribuição, acompanhamento e fiscalização destes apoios.

Este tema será também abordado num caderno especial que acompanha a edição impressa do JE, e que segue esta sexta-feira para as bancas.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.