[weglot_switcher]

Lisboa com trânsito condicionado entre 29 e 31 de dezembro

Devido à realização dos festejos do fim de ano ocorrerão diversos condicionamentos de trânsito em zonas como a Praça do Comércio ou a Avenida da Liberdade.
  • Nuno Miguel Silva
26 Dezembro 2018, 10h35

Devido à realização dos festejos no fim de ano na Praça do Comércio nos dias 29, 30 e 31 de dezembro, ocorrerão diversos condicionamentos de trânsito, revelou o Departamento de Marca e Comunicação da Câmara Municipal de Lisboa em comunicado esta quarta-feira.

Nos dias 29 e 30 será encerrada a circulação no topo Norte da Praça do Comércio e na Avenida Ribeira das Naus, entre as 21h00 e as 23h45.

No dia 31, face ao número de pessoas esperadas para a noite da passagem de ano, a Avenida Ribeira das Naus e o topo norte da Praça do Comércio vão ser encerradas à circulação a partir das 17h00, e ocorrerão ainda os seguintes condicionamentos:

O tráfego particular proveniente da Avenida da Liberdade só vai poder circular até aos Restauradores, enquanto os transportes público irão circular até as autoridades o permitirem e poderão inverter o sentido de marcha no Rossio.

Já o tráfego proveniente da Avenida Almirante de Reis é interrompido a sua circulação no Martim Moniz, com inversão possível nesta praça.

Para o tráfego proveniente no sentido Nascente é efetuada a interrupção da circulação no viaduto da Avenida Mouzinho de Albuquerque; a Carris poderá inverter o sentido no Largo do Terreiro do Trigo.

Para o tráfego proveniente no sentido Poente é interrompida a circulação na Avenida D. Carlos I, com desvio para o interior da cidade. A ligação entre colinas é interrompida entre as 18h00 e as 20h00, com corte de tráfego no Largo do Chiado.

A reabertura da circulação está prevista para as 04h00, ou logo que estejam reunidas todas as condições de segurança.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.