[weglot_switcher]

Lisboa e Maia recebem os próximos Recruitment Days da Adecco

O próximo Recruitment Day da Adecco está agendado para o próximo dia 31 de agosto, e decorrerá na sede da empresa, em Lisboa.
27 Agosto 2018, 12h38

“Já tem o emprego dos seus sonhos? Não desista! A Adecco ajuda-o a encontrar um”. Este é o mote para os próximos Recruitment Days, que vão reunir consultores especialistas e candidatos com o objetivo de encontrar o “perfect match” profissional.

O próximo Recruitment Day, no qual  levada a cabo pela Adecco vai decorrer no dia 31 de agosto, na sede da empresa, em Lisboa (Parque das Nações). Está também agendado um Recruitment Day para 7 de setembro, desta feita no edifício do Grupo localizado na Maia.

Sobre esta iniciativa, Carla Rebelo, diretora-geral do Grupo Adecco em Portugal recorda que neste processo o consultor conversa com o candidato para de seguida lhe apresentar as melhores ofertas de acordo com o seu perfil e interesses, orientando-o na busca do emprego certo.

“Não basta ajudar o candidato a encontrar emprego, tem de ser realmente adequado, para que possa trabalhar com paixão”, acrescenta, sublinhando ainda que, para Adecco, “só faz sentido se os colaboradores estiverem felizes nas empresas e para isso têm de gostar do que fazem”.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.