Luís Figo é embaixador de marca de óleos feitos a partir da cannabis

O antigo jogador de futebol é a cara da LF.CBD, empresa que cria óleos para a pele, que defende terem benefícios para o estado mental de quem os utiliza.

Luís Figo foi um dos melhores futebolistas portugueses de sempre. Depois de vários negócios em que esteve envolvido desde que abandonou os relvados, agora é embaixador da empresa LF.CBD, que cria óleos e outros produtos feitos com a canabidiol (CBD), que pode ser encontrada nas plantas da cannabis sativa, mais conhecida como maconha.

O empresário dá a cara pela marca nas redes sociais desde o final do ano passado e procura ajudar a empresa a crescer.

A empresa produz óleos, géis, cápsulas e gomas, por exemplo. Garante que estes apresentam variados benefícios para o estado mental de quem os usa. É o caso, por exemplo, de contrariar a ansiedade, o stress pós-traumático ou os ataques de pânico. Outros produtos terão efeitos mais simples, como proporcionar a boa disposição.

Além do trabalho como empresário, o Luís Figo é também consultor de gestão para a UEFA.

Recomendadas

Portugal goleia França por 8-2 e lidera Liga Europeia de futebol de praia

A seleção portuguesa de futebol de praia goleou hoje a congénere francesa, por 8-2, na segunda jornada do grupo A da Liga Europeia da especialidade.

Wimbledon: Nadal bate Sonego e apura-se para os oitavos de final

O tenista espanhol Rafael Nadal, número quatro mundial e recordista de ‘Grand Slams’, apurou-se hoje para os oitavos de final de Wimbledon, o terceiro ‘major’ da temporada, ao eliminar o italiano Lorenzo Sonego em três ‘sets’.

Félix da Costa foi segundo em Marraquexe na Fórmula E

O piloto português António Félix da Costa (DS Techeetah) foi hoje segundo classificado na 10.ª prova do Mundial de Fórmula E, para carros elétricos, disputada em Marraquexe, Marrocos.
Comentários