[weglot_switcher]

Madeira Acqua Residences já tem 60% das unidades vendidas

O projeto do Grupo Pestana teve um investimento de 100 milhões de euros, e possui 181 apartamentos.
25 Maio 2022, 12h03

A Madeira Acqua Residences, o novo projeto imobiliário do Grupo Pestana, já tem 60% das suas unidades vendidas, referiu o administrador do Pestana Hotel Group, Paulo Prada.

O projeto envolve um investimento de 100 milhões de euros.

A Madeira Acqua Residences tem 181 apartamentos, que vão desde o T1 a T4 e penthouse, com áreas entre os 70 e 420 metros quadrados.

“Nesta fase, mais de 60% das unidades já estão vendidas, o que resulta da qualidade do projeto e da confiança da marca Pestana Residences, que adiciona ao negócio imobiliário o valor acrescentado dos 50 anos de experiência do grupo em hotelaria”, disse o administrador do Pestana Hotel Group, Paulo Prada, na apresentação do projeto.

O projeto imobiliário, da marca Pestana Residences, do Pestana Hotel Group, resulta da requalificação do Hotel Madeira Palácio, e possui mais de sete mil metros quadrados de área verde, acesso privado direto à praia e uma piscina infinita no limite da falésia, imediatamente sobranceiro ao mar.

Todos os apartamentos possuem varanda, 25 dos quais com piscina e 27 com jardins privados, ginásio, piscina, áreas de relaxamento, convívio e trabalho, estacionamento para residentes e visitantes.

O projeto original foi do arquiteto Carlos Ramos, prémio Valmor e coautor do Estádio do Restelo, em Lisboa. As zonas exteriores, nomeadamente os jardins, foram da autoria do arquiteto paisagista português Gonçalo Ribeiro Teles, e os interiores do arquiteto Daciano da Costa.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.