Madeira Classic Car Revival terá 500 carros clássicos

O evento decorre entre 27 e 29 de maio.

A Madeira Classic Car Revival, que decorre entre 27 e 29 de maio, terá 500 carros clássicos. O evento está integrado na Festa da Flor e tem o apoio da Câmara Municipal do Funchal.

O vereador na Câmara Municipal do Funchal, Bruno Pereira, salientou o “fantástico” parque automóvel clássico existente na Madeira, destacando a “apologia dos proprietários”.

Bruno Pereira disse que não são muitas as regiões e cidades que se podem “orgulhar” de ter este “autêntico património histórico”.

O autarca salientou que “isto só é possível porque há uma paixão muito grande pelo desporto automóvel, na Madeira, materializada nas suas diferentes vertentes”, acrescentando que “esta paixão leva à estrada milhares de madeirenses, evento atrás de evento”, para além de ter agradecido “as centenas de proprietários, que de uma forma anónima, conseguem apresentar um parque automóvel de tão elevada qualidade”.

Recomendadas

Madeira: PS quer plano de contingência com Porto Santo para fazer face a congestionamentos no aeroporto

De acordo com o líder socialista, o plano de contingência integrado deve também ter em conta a ligação marítima que assegure a transferência de passageiros entre as duas ilhas nos dias de condicionamento do aeroporto da Madeira.

CDS conta com estrutura da Madeira para recuperar partido

O secretário-geral do CDS-PP, Pedro Morais Soares, defendeu hoje que os centristas madeirenses são um exemplo e disse contar com a ajuda da estrutura da Madeira para recuperar o partido a nível nacional.

Madeira: Expo Pecuária regressa à Ponta Delgada este fim de semana

O evento, que se realiza este fim de semana, dias 25 e 26 de junho, vai já na sua sétima edição, tendo sido cancelado em 2020 e 2021 devido à pandemia por Covid-19.
Comentários