[weglot_switcher]

Madeira: IVBAM promove vinhos, rum e artesanato regional na X Regata Transquadra

Durante esta semana na “Village Transquadra”, no Cais 8 do Funchal, estão ainda presentes artesãos certificados a trabalharem ao vivo entre as 14h e as 20h.
26 Agosto 2021, 14h30

O Instituto do Vinho, Bordado e Artesanato da Madeira (IVBAM) associou-se à organização da X Regata Transquadra, evento náutico de projeção internacional, com várias ações promocionais de produtos da marca Madeira que tutela.

Destaque para a realização de dois masterclasses sobre Vinho Madeira, Vinhos Brancos e Rosés da Madeira, bem como de Rum da Madeira para os participantes desta regata, que serão orientados pela Rubina Vieira, responsável pelas Ações Educativas deste Instituto, e terão lugar na tarde desta quinta-feira e na sexta-feira.

Para além destas ações, o IVBAM ofereceu garrafas de Vinho Madeira para o cabaz de boas vindas a cada tripulação e disponibilizou também material promocional alusivo aos Vinhos da Madeira, Rum da Madeira e Artesanato Regional.

Durante esta semana na “Village Transquadra”, no Cais 8 do Funchal, estão ainda presentes artesãos certificados a trabalharem ao vivo entre as 14h e as 20h.

Tendo como entidade organizadora o Clube Naval do Funchal, a Regata Transquadra é conhecida como uma das mais emblemáticas provas Transoceânicas no panorama das competições náuticas à vela, e conta com a participação de cerca de 80 embarcações, envolvendo mais de mil pessoas entre participantes e acompanhantes.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.