Madeira: PJ extradita cidadão estrangeiro para cumprimento de pena por tráfico de estupefacientes

A detenção foi determinada por factos cometidos no ano de 2007, no Funchal.

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal da Madeira e da Unidade de Cooperação Internacional, procedeu à extradição de um homem de 55 anos de idade, estrangeiro, que foi recentemente localizado e detido nos Países Baixos, em cumprimento de Mandado de Detenção Europeu, emitido pelas autoridades judiciárias portuguesas.

A detenção foi determinada pela condenação pela prática do crime de tráfico de estupefacientes, por factos cometidos no ano de 2007, no Funchal.

A Polícia Judiciária deslocou-se aos Países Baixos, onde o detido lhe foi entregue pelas autoridades locais, tendo sido transportado para a Região, procedendo-se, na passada terça-feira, à sua condução ao Estabelecimento Prisional do Funchal, para cumprimento de pena de seis anos de prisão a que foi condenado.

Recomendadas

Câmara do Funchal apoia com 3.600 euros encontros oficiais da seleção nacional feminina de ténis de mesa

Os jogos realizam-se, a 29 de novembro (terça-feira), Portugal-Itália e 30 de novembro (quarta-feira), Portugal-República Checa, sendo ambos os jogos com início marcado para as 19h, no Complexo Desportivo de São Roque.  

PS critica oportunidades perdidas do Governo da Madeira para renovar frota pesqueira e considera apoios insuficientes

O PS acusa o Governo Regional de ter as prioridades erradas e critica o executivo por não ter usadas verbas de fundos comunitários e do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR) para a renovação da frota pesqueira de peixe-espada preto.

Presidente da Câmara do Funchal quer canalizar apoios para quem mais precisa e abranger mais pessoas

O autarca acrescentou “que mais importante do que dar o peixe é ensinar a pescar”, o que “obriga-nos a dar condições às pessoas para produzirem mais e melhor, e sermos mais justos com quem realmente precisa”.
Comentários