[weglot_switcher]

Madeira. PS assume que resultados ficaram “aquém dos seus objetivos”

Sérgio Gonçalves admitiu que os resultados do partido “ficou aquém dos seus objetivos em termos dos seus resultados em termos de número de mandatos porque houve dispersão de votos nos partidos mais pequenos”.
24 Setembro 2023, 22h36

O líder do PS Madeira, Sérgio Gonçalves, destacou, este domingo que os resultados das eleições regionais ficaram aquém do esperado. Ainda assim, parte do discurso foi dedicado a Miguel Albuquerque.

“A maioria dos madeirenses teve uma demonstração clara de que não quer PSD, que não quer Miguel Albuquerque a frente dos destinos regionais, frisou Sérgio Gonçalves.

Além disso, Sérgio Gonçalves admitiu que os resultados do partido “ficaram aquém dos seus objetivos em termos dos seus resultados em termos de número de mandatos porque houve dispersão de votos nos partidos mais pequenos, mas também fica claro que o Partido Socialista é a única alternativa de governo para a madeira”.

“Nós tivemos mais votos, em conjunto, do que a terceira e quarta forças políticas que participaram neste ato eleitoral e nós neste momento temos de saber se os outros partidos vão trair os madeirenses”, sublinhou.

Sérgio Gonçalves deixou ainda uma questão ao líder do PSD/CDS: “Miguel Albuquerque vai ou não demitir-se, vai uma vez na vida cumprir com a sua palavra?”

O PS conseguiu

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.