[weglot_switcher]

Madeira: PTP acusa JPP de estar ao serviço dos grandes interesses imobiliários

O candidato do PTP à Câmara Municipal de Santa Cruz diz que “o pobre já não pode construir” nada em Santa Cruz. “Perante esta traição ao povo de Santa Cruz, os eleitores devem mandar o JPP dar uma volta ao bilhar grande”, considerou José Manuel Coelho.
26 Agosto 2021, 09h29

O candidato do PTP à Câmara Municipal de Santa Cruz, José Manuel Coelho, considera que o JPP está ao serviço dos grandes interesses imobiliários, e que a população deve “mandar os verdinhos dar uma volta ao bilhar grande nestas eleições”.

“O JPP prometeu proteger a paisagem de Santa Cruz dos interesses do betão, mas o que se verifica é exatamente o contrário, o PDM já caducou em 2014 e ainda não foi aprovado outro, abrindo a porta aos interesses vorazes dos grandes construtores. Temos como melhor exemplo disso, o caso do Portinho no Caniço, a última zona natural intocado no concelho”, disse José Manuel Coelho.

O candidato do PTP contudo refere que se as pessoas do concelho quiserem construir “têm cumprir com as inúmeras exigências” previstas na lei para fazer uma habitação.

“O pobre já não pode construir nada em Santa Cruz. Perante esta traição ao povo de Santa Cruz, os eleitores devem mandar o JPP dar uma volta ao bilhar grande”, considerou José Manel Coelho.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.