Madeira recebe evento de agentes de viagem de luxo

No âmbito deste evento, a Savoy Signature desenvolveu uma experiência específica para este evento, com a designação “Feel Like a President” e que envolve uma visita à suite presidencial do Savoy Palace.

Estalagem da Ponta do Sol – Madeira

A comunidade privada internacional para decisores de confiança em viagens de luxo vai acolher o seu primeiro evento na Madeira de 26 a 29 de junho de 2022. Designada “Connections Luxury in Madeira”, a iniciativa vai receber até 140 decisores com uma agenda interativa projetada para ligar compradores de alto nível a hotéis excecionais, propriedades boutique, provedores de experiência e empresas de gestão de destinos de todo o mundo.

O evento será realizado no Reid’s Palace, a Belmond Hotel, e no Savoy Palace, membro da Leading Hotels of the World, e conta com o patrocínio da Associação de Promoção da Madeira e da DMC Madeira.

Ao longo dos três dias do programa, compradores e fornecedores de luxo vão ter a oportunidade de integrar reuniões de negócios personalizadas realizadas no formato pioneiro Connections Way – a abordagem da empresa para facilitar relacionamentos comerciais duradouros por meio de experiências memoráveis ​​e partilhadas.

Os delegados participarão ainda noutras atividades como uma masterclass de Poncha, terão oportunidade de conhecer o chef Luís Pestana do restaurante, com estrela Michelin, “William” (Reid’s Palace), desfrutarão de um chá da tarde e de uma degustação de vinhos madeirenses e terão ainda a possibilidade de aprender a trabalhar a técnica do vime e do bordado madeira com a ajuda de um artesão local.

Ainda no âmbito deste evento, a Savoy Signature desenvolveu uma experiência específica para este evento, com a designação “Feel Like a President” e que envolve uma visita à suite presidencial do Savoy Palace.

Além das experiências partilhadas, os convidados também vão participar de uma sessão de liderança, a “ConnecTALKS”, onde serão abordadas as últimas tendências e desafios enfrentados pela indústria de viagens de luxo. O evento também vai contar com a participação de António Paraíso, consultor internacional de luxo que já falou em conferências para Giorgio Armani, Loewe, Porsche, Deloitte, Procter & Gamble e Leica.

O Secretário Regional de Turismo e da Cultura e Presidente da Associação de Promoção da Madeira, Eduardo Jesus, afirmou que “receber a Connections Luxury é uma oportunidade única de partilhar o que o nosso destino tem para oferecer. Acima de tudo, será um momento para surpreender os participantes neste importante evento, que terão um contato direto com a nossa diversidade, hospitalidade, gastronomia, tradições, com a nossa cultura e história”.

“A Região tem características únicas, uma identidade que destaca uma oferta qualificada a todos os níveis, e que será reforçada com o trabalho que estamos a desenvolver, no corrente ano, relativo à ‘Certificação de Sustentabilidade’ do destino. Esperamos que este evento nos ajude a reposicionar e afirmar a Madeira como destino do segmento de luxo”, indicou o governante.

O diretor administrativo da Connections Luxury, Greg Reeves, sublinhou que “a Madeira transmite uma modesta confiança que é incrivelmente atraente para o viajante de luxo e continua a ser reconhecida como um destino insular líder, cheio de experiências verdadeiramente únicas e influências culturais”.

“Estamos entusiasmados por receber o Connections Luxury na Madeira este verão, dando as boas-vindas aos nossos membros globais para se encontrarem, através de uma agenda única e dinâmica, num cenário espetacular. Estamos em parceria com os melhores da Região, por isso, quem se juntar a nós vai desfrutar de um verdadeiro prazer”, frisou.

Recomendadas

PS diz que valorização salarial anunciada pela Câmara do Funchal se deveu à República

O partido considera que a medida, anunciada pela autarquia do Funchal, “só pode ser lida como sendo um rasgado elogio aos esforços do Governo da República quanto à valorização salarial de trabalhadores e trabalhadoras em funções públicas”.

Madeira: BE reivindica medidas que promovam reciclagem e economia circular

O partido considera que é preciso haver campanhas de sensibilização que alertem para a importância da reciclagem, já que a Madeira “uma das regiões do país com a mais baixa taxa de reciclagem, que atinge apenas os 13%”.

Presidente do Iasaúde diz que descentralização do serviço tem permitido “atendimento mais eficiente”

Nos primeiros seis meses do ano 549 novos utentes inscreveram-se no Serviço Regional de Saúde (SRS) através dos serviços de reembolsos nas localidades fora do Funchal, com a Ribeira Brava a representar 22,8% dos inscritos.
Comentários