[weglot_switcher]

Mango abre 15 novas lojas nos EUA este ano

O objetivo da marca é chegar a 2024 com cerca de 40 lojas nos Estados Unidos e que o país se torne um dos cinco principais mercados do grupo em termos de volume de negócios.
16 Maio 2023, 21h57

Um ano depois da abertura da sua loja principal na Quinta Avenida em Nova Iorque, a Mango está a acelerar a sua expansão pelo país e em 2023 chegará pela primeira vez aos estados da Geórgia, Texas e Califórnia.

A empresa vai consolidar a marca no país com novas lojas em cidades como Los Angeles, San Diego, Houston, Dallas, San Antonio e Atlanta, acompanhadas de um forte impulso nas vendas online.

O objetivo da marca é chegar a 2024 com cerca de 40 lojas nos Estados Unidos e que o país se torne um dos cinco principais mercados do grupo em termos de volume de negócios.

A Mango, um dos principais grupos da indústria da moda na Europa, reforça a sua presença nos Estados Unidos com a abertura de mais de 15 novas lojas em 2023, especialmente no oeste e sul do país, e pela primeira vez abrirá lojas nos estados da Geórgia, Texas e Califórnia.

A empresa, que celebrou dia 11 deste mês o primeiro aniversário da abertura da sua flagship store na Quinta Avenida em Nova Iorque, vai consolidar a presença no país com a abertura de novas lojas em cidades onde ainda não está presente, como Los Angeles, San Diego, Houston, Dallas, San Antonio, Atlanta, Glendale e McAllen, ao mesmo tempo que reforça a sua presença nos estados como a Florida, onde já se encontra.

“A abertura de mais de 15 novas lojas Mango em 2023 representa um passo importante para que a Mango alcance os seus objetivos de expansão nos Estados Unidos, um dos mercados mais importantes para a empresa nos próximos anos, e permitirá reforçar a presença da nossa marca no país”, fez saber Daniel López, diretor de expansão da Mango, em comunicado.

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.