PremiumMargarida Matos Rosa apontada como solução para a CMVM

Fernando Medina está a acelarar a escolha dos gestores para os vários supervisores sob a sua tutela. Depois de Diogo Alarcão para a ASF é a vez de escolher o sucessor de Gabriel Bernardino na CMVM.

O ministro das Finanças, Fernando Medina, ao contrário do seu antecessor, está empenhado em encontrar o mais rapidamente possível gestores para as administrações das entidades reguladoras que estão sob a sua supervisão. A mais urgente é a presidência da CMVM, deixada vaga por Gabriel Bernardino por motivos de saúde.

O regulador do mercado de capitais está sem presidente e, sendo um dos supervisores mais importantes do sistema, tem caráter de urgência para Medina.

Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor

Recomendadas

PremiumMemórias pessoais e transmissíveis

Mas os diários da minha tia Gália eram de um tipo muito específico: à medida que os lia, a sua textura peculiar — que se assemelhava sobretudo a uma rede de pesca de malha grande — tornava‑se cada vez mais enigmática e interessante.

PremiumGeorge Clooney e o Speedmaster ’57

Coincidindo com o 65º aniversário da linha Speedmaster, a coleção completa Omega Speedmaster ’57 inclui agora oito novos modelos.

PremiumBiografia de Lula Inácio da Silva

Para lá das emoções que provoca, positivas ou negativas, Lula da Silva está entre as maiores figuras políticas da história do Brasil. Oriundo da classe operária, opositor ativo e convicto de uma ditadura militar que sufocou a sociedade e a economia brasileiras entre 1964 e 1985, a sua história e as suas lutas confundem-se com as de um povo que, por duas vezes, o elegeu presidente da nação.
Comentários