Marina de Vilamoura eleita melhor marina internacional em 2022

A Marina de Vilamoura foi eleita a melhor marina internacional em 2022 pela The Yatch Harbour Association. A atribuição do prémio ocorreu no Southampton International Boat Show.

A Marina de Vilamoura foi eleita a melhor marina internacional em 2022 pela The Yatch Harbour Association. A atribuição do prémio ocorreu no Southampton International Boat Show.

Em comunicado a empresa que gere a marina lembra que se somam os reconhecimentos internacionais à Marina de Vilamoura que alcançou, esta quarta-feira e pela sexta vez, este prémio, tendo conquistado também o mesmo galardão destinado a marinas com cinco âncoras, em 2015, 2016, 2017, 2019, 2021 e 2022.

“Os vencedores das várias categorias foram conhecidos no Southampton International Boat Show 2022, que está a decorrer até ao dia 25 de setembro na Marina de Southampton, Inglaterra”, lê-se no comunicado.

Este foi o resultado de uma votação que terminou a 31 de agosto, em que os nautas tiveram a oportunidade de votar, nos últimos meses, na sua marina favorita.

Para Isolete Correia, Administradora de Vilamoura World, que esteve no local para receber o prémio, “o esforço e empenho que dedicamos nas constantes melhorias das infraestruturas e serviços prestados, através da oferta de elevados padrões de qualidade, está espelhado nesta distinção que demonstra a satisfação dos nossos clientes de todo o mundo. Podermos levar Portugal além-fronteiras e sermos distinguidos, novamente”.

João Brion Sanches é, desde 2021, o CEO da Vilamoura World (VW).

Recomendadas

“Trair e Coçar é só começar” vai ter dois ensaios solidários

O público português tem a oportunidade de assistir aos últimos ensaios antes da grande estreia e apoiar, assim, duas associações de solidariedade.

PremiumPutin une extremos na oposição ao Ocidente

As franjas mais extremas europeias convergem no apoio a Putin, unidas por um antiamericanismo reforçado, à esquerda, por uma orfandade do comunismo soviético e, à direita, pela admiração por um regime iliberal e autocrático.

PremiumPara saudar o regresso de um majestoso Jaen

Serve este texto para saudar a aposta de um produtor do Dão, a Caminhos Cruzados, integrada há cerca de dois anos no grupo da Quinta da Pacheca (no Douro), na comercialização de um monovarietal de uma das castas mais singulares que se produzem em Portugal: a Jaen (Mencia, em Espanha). Há quem diga que em relação à Jaen, ou se ama ou se detesta.
Comentários