Mary Kay Portugal regista crescimento recorde de 12% em 2016

Em 2016, a insígnia viu crescer para 5500 o número total de consultoras de beleza independentes.

A Mary Kay Portugal, multinacional de venda direta de cosmética premium, registou um aumento recorde em 2016, ao aumentar as suas vendas em 12%, comparativamente com 2015.

A Mary Kay Portugal está avaliada em quatro mil milhões de dólares. No último ano, a marca viu crescer para 5500 o número total de consultoras de beleza independentes, uma vez que, mensalmente, 300 novas mulheres iniciam o seu novo negócio como empresárias desta insígnia em Portugal.

Sandra Silva, diretora geral da Mary Kay Portugal, realça que “desde 2012 os resultados financeiros da marca são consecutivamente positivos e caminhamos de record em record”. A diretora reforça ainda, em comunicado, que “a empresa tem um papel ativo na sociedade”, já que proporciona, por um lado, “o acesso a produtos de alta qualidade e atendimento personalizado de excelência, como também reflete a alternativa ao emprego no feminino mediante a sua Oportunidade de Negócio/Carreira”.

As Consultoras de Beleza Independentes Mary Kay, que ao todo somam cerca de 3,5 milhões em todo o mundo, dedicam-se ao seu próprio negócio de acordo com as suas prioridades, a full-time ou exercendo-o como reforço financeiro em regime de part-time, chegando a atingir mais do dobro da sua remuneração mensal.

A Mary Kay está presente em mais 35 mercados em todo o mundo e soma, anualmente, 4 mil milhões de dólares em vendas por grosso.

 

 

 

 

 

 

Recomendadas

BPI inaugura mega espaço de atendimento ao cliente no Edifício Monumental em Lisboa

O BPI All-In-One tem uma equipa de 100 pessoas para servir 15 mil clientes. O banco concentrou os balcões das redondezas, ao todo seis, neste novo conceito que estará operacional para os clientes a partir de segunda-feira e dispõe de um serviço alargado das 8h30 até às 17h30, além das zonas automáticas.

Pedro Proença reeleito para o Conselho Geral da CIP

O presidente da Liga Portugal comprometeu-se em manter na agenda uma “contribuição recíproca para o progresso da economia de mercado e da iniciativa privada da indústria do futebol profissional em Portugal”. Nova direção da CIP foi eleita para o quadriénio 2023-26.

Electronic Arts vai demitir 6% dos seus funcionários

A empresa americana de videojogos, anunciou que vai fazer uma restruturação para cortar nas despesas, o corte de funcionários é apenas uma das medidas que vai ser implementada.
Comentários