[weglot_switcher]

Mastercard e deGrazie fazem acordo para descontos em restaurantes

A plataforma deGrazie e a Mastercard fizeram um acordo para descontos em restaurantes. Em comunicado a fintech de capitais 100% portugueses
28 Setembro 2023, 07h44

A plataforma deGrazie e a Mastercard fizeram um acordo para descontos em restaurantes.  Em comunicado a fintech de capitais 100% portugueses – com uma equipa especializada em soluções de pagamento liderada por Hugo Hilário e que tem como investidores a Nova Expressão, a New Note Solutions e a Wisenext – revelam que “ao utilizar o cartão Mastercard num restaurante com o código QR da deGrazie, recebe um saldo no valor de 100% do pagamento da refeição em carteira, ou seja, a descontar na próxima vez que voltar ao mesmo espaço de restauração.

Os pagamentos com o cartão Mastercard elegíveis para esta campanha, começam a partir de 10 euros e vão até um limite máximo de 30 euros no valor total da fatura feita através do código deGrazie.

A deGrazie é uma aplicação especificamente concebida para a restauração. “Disponibilizamos um sistema simples de pagamento por código QR, para que os seus clientes possam usufruir do seu espaço com mais tranquilidade e conforto. Não são apenas os clientes a beneficiar, os seus funcionários ganham tempo para o que realmente interessa”, refere a fintch no seu site.

Com início durante a próxima semana, a deGrazie ressalva que o desconto apenas pode ser utilizado uma única vez por utilizador e/ou por cartão em mais de uma centena de restaurantes em todo o país que adotaram a plataforma da deGrazie nos pagamentos dos seus clientes.

A solução da plataforma deGrazie permite aos clientes o acesso à conta em tempo real, à divisão da conta se for conjunta e ao pagamento total sem necessidade de intervenção de funcionários do restaurante.

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.