[weglot_switcher]

MB Way com 3,5 milhões de utilizadores quando comemora seis anos

O MBWay comemora seis anos de existência e reporta ter mais de 3,5 milhões de utilizadores. Em comunicado a aplicação portuguesa desenvolvida pela SIBS revela um aumento do número de entidades presentes no serviço Ser Solidário, que passam a ser mais de 80 instituições, e ainda com o lançamento da sua nova área de Promoções.
  • DR
12 Outubro 2021, 11h30

O MBWay comemora seis anos de existência e reporta ter mais de 3,5 milhões de utilizadores. Em comunicado a aplicação portuguesa desenvolvida pela SIBS revela um aumento do número de entidades presentes no serviço Ser Solidário, que passam a ser mais de 80 instituições, e ainda com o lançamento da sua nova área de Promoções onde vários parceiros oferecem descontos e benefícios que vão desde entregas grátis até 50% de desconto nas compras com MB WAY, em simultâneo.

“O que  permite aos seus mais de 3,5 milhões de utilizadores fazerem donativos de forma rápida e cómoda e com toda a segurança garantida para mais entidades, e ainda usufruírem de descontos nas compras feitas com MB WAY”, diz o comunicado.

O serviço Ser Solidário, criado há mais de dez anos, tem como objetivo apoiar Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS), Organizações Não Governamentais para o Desenvolvimento (ONGD) e Organizações Não Governamentais das Pessoas com Deficiência (ONGPD). A partir de agora passam a estar disponíveis no MB WAY mais de 80 instituições que pode apoiar, seja através de transferência ou do QR Code Solidário.

“O MB WAY ganha ainda uma nova área de Promoções, dedicada a descontos exclusivos para utilizadores, em compras físicas e online. Nesta área, os utilizadores conseguem consultar as diferentes promoções e benefícios de que que podem usufruir ao pagar com o MB WAY, com o detalhe e as condições da campanha de cada parceiro. Fazem parte deste programa marcas conhecidas dos portugueses nomeadamente a Bertrand, Huawei, Mercadão, Odisseias, Prozis, Público, Zippy, MEO Blueticket, La Redoute, Samsung, Sushi at Home e Vila Galé”, lê-se no comunicado.

A nova área de Promoções tem descontos em parceiros de cinco categorias distintas. As categorias atualmente disponíveis são alimentação, viagens e lazer, tecnologia, compras e saúde, e bem-estar.

“Na SIBS procuramos melhorar diariamente os serviços que disponibilizamos aos nossos clientes e utilizadores. Estas novas evoluções no serviço MB WAY são um reflexo direto desta missão que assumimos”, refere Luís Gonçalves, Diretor de Segmentação e Mercados da SIBS. “Acreditamos que agora os utilizadores terão ainda mais vantagens e motivos para continuarem a eleger cada vez mais o MB WAY como a sua forma de pagamento preferida. E que o serviço MB WAY cumpre cada vez mais a sua missão de facilitar o pagamento, incluindo os donativos para as instituições que ajudam quem mais precisa”, acrescenta o gestor.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.