[weglot_switcher]

McDonald’s abre restaurante na Madeira com McDrive esta quinta-feira

O investimento situa-se entre 600 mil euros e um milhão de euros. A Madeira passa a ter McDrive e a contar com quatro restaurantes na região. O Funchal McDrive terá 60 colaboradores, 38 lugares de estacionamento, 165 lugares sentados em mesa, e 120 em esplanada.
25 Novembro 2021, 10h05

O McDonald’s abre um novo restaurante na Madeira, o Funchal McDrive, esta quinta-feira, às 10h00. Este é o quarto restaurante da marca na região autónoma, juntando-se ao da Avenida do Mar, Madeira Shopping, e Forum Madeira.

Com a abertura deste restaurante a Madeira passa a ter disponível ao serviço McDrive.

As instalações terão duas pistas de acesso ao serviço McDrive e uma Playland para atividades dos mais novos.

O Funchal McDrive terá 60 colaboradores, e na região autónoma, entre todos os restaurantes serão 185 colaboradores.

O restaurante será operado por Miguel Ferreira, franquiado da McDonald’s há mais de 25 anos e responsável pela gestão de mais seis restaurantes nas Regiões Autónomas da Madeira e dos Açores.

A abertura de um novo restaurante representada por parte do franquiado um investimento entre os 600 mil euros e um milhão de euros.

Estarão disponíveis 165 lugares sentados na sala, uma esplanada com 120 lugares, 38 lugares de estacionamento subterrâneo, dois com carregadores para veículos elétricos.

Os clientes terão acesso a quiosques digitais, que permitem realizar e pagar o pedido, autonomamente, levantando-o numa área específica para o efeito, o Menuboard Digital, as tomadas USB e ainda o serviço à mesa e McCafé, com uma oferta premium de pastelaria e refeições ligeira, o McDelivery e com o novo formato de pedido e de pagamento através da app McDonald’s, os ‘pedidos mobile’.

Atualizado às 14:42 com número total de trabalhadores da McDonald’s na Madeira

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.