[weglot_switcher]

Megxit. Duquesa de Sussex já tem trabalho na televisão

O primeiro ato após de Markle sair da família real britânica será um reality-show canadiano sobre segundos casamentos. O ‘New York Post’ avança que o programa vai estrear na Netflix.
1 Fevereiro 2020, 20h10

Harry e Meghan Markle, mais conhecidos por Duques de Sussex, abandonaram a realeza e revelaram que se queriam tornar “financeiramente independentes”. Agora, depois de várias especulações, a antiga atriz da série ‘Suits’ vai participar numa nova série, que embora não seja Hollywood, é um recomeço.

O primeiro ato após de Markle sair da família real britânica será um reality-show canadiano sobre segundos casamentos, noticia o ‘New York Post’ este sábado, 1 de fevereiro. “I Do, Redo” é o nome do programa em que a Duquesa de Sussex vai protagonizar em conjunto com Jessica Mulroney, estilista de casamentos e melhor amiga de Markle, que irá estrear na Netflix.

Sabe-se que as aparições de Meghan Markle vão ser “esporádicas” mas o valor do pagamento por episódio não foi revelado. Geralmente, um convidado na televisão canadiana recebe 588 dólares por dia, reforçando a vontade de independência financeira.

De relembrar que, há dois anos, a atriz norte-americana casou com o príncipe Harry, depois de um divórcio. O casamento custou mais de 42 milhões de dólares aos contribuintes britânicos.

De acordo com os rumores que circularam nas notícias internacionais, Meghan Markle assinou, no mês passado, um contrato com a Disney para fazer dobragens num projeto que ainda não foi revelado. No entanto, o dinheiro que Meghan iria receber vai diretamente para uma associação, em formato de donativo, que ajuda elefantes.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.