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Melom e ‘Querido Mudei a Casa’ terminam 2022 com uma faturação próxima de 42 milhões de euros

A Melom e a Querido Mudei a Casa Obras, terminaram o ano com uma faturação de quase 42 milhões de euros. A região do sul, foi a que registou um maior crescimento no volume de adjudicações.
10 Abril 2023, 13h47

A Melom, marca portuguesa que trabalha no sector da reabilitação e construção de imóveis, e a Querido Mudei a Casa Obras (QMCO) finalizaram o ano de 2022 com uma faturação global de cerca de 42 milhões de euros, o que representou um crescimento de 5,1% face ao período homólogo.

No ano passado as o número de adjudicações foi de 35.150, o que representa um volume elevado em relação ao valor registado em 2021, que foi de 15.835. Foi no sul do país que este indicador foi mais elevado, tendo registado um crescimento de 170,2%, a nível de faturação o sul do país aumentou 25% e os pedidos de obra subiram 29,9% nesta região, em comparação com 2021.

O valor médio da obra com esta empresa em 2022 ficou nos 28.895 euros, já a QMCO atingiu os 13.017 euros, o que representa um acréscimo exponencial de 151,8%.

João Carvalho, co-fundador da MELOM, afirma que “em 2022, a confiança dos clientes na qualidade dos nossos serviços ficou demonstrada em vários indicadores, mas sobretudo no sucesso dos números relativos aos pedidos de adjudicações que foram impulsionados em grande medida pela parceria de instalações com a Leroy Merlin”.

O co-fundador revela ainda que para este ano a empresa vai “trabalhar exclusivamente com clientes das nossas insígnias Melom e Querido e por esta razão perspectivamos um forte aumento dos valores médios de adjudicação e obra, em contraponto com uma redução do número de pedidos, focando as nossas operações em obras gerais de remodelação, em detrimento das pequenas obras ou instalações”.

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