Mestrado da NOVA IMS é o melhor do mundo

O mestrado em Gestão do Conhecimento e Business Intelligence lidera o ranking da Eduniversal. Trata-se da melhor classificação de sempre de um programa português.

Fotografia cedida

Pela primeira vez, uma escola portuguesa tem um curso de mestrado no topo do ranking dos melhores do mundo na sua categoria: o Mestrado em Gestão de Informação, com especialização em Gestão do Conhecimento e Business Intelligence.

Além deste, quatro outros cursos de mestrados e pós-graduações da NOVA Information Management School (NOVA IMS) brilham na edição de 2017 do ranking da Eduniversal, agência internacional que publica anualmente o ranking dos melhores Mestrados e MBA do mundo. A agência  analisa três dezenas de áreas de estudo, avaliando mais de 12 mil programas de ensino pós-graduado.

Pedro Simões Coelho, diretor da NOVA IMS explica que os resultados deste ranking estão associados à “orientação estratégica para a qualidade e à procura permanente de oportunidades de inovação”, resultando “igualmente de uma política de ensino adaptada aos reais interesses e necessidades dos alunos e às necessidades do mercado”, sublinha em comunicado.

 

Recomendadas

JE Podcast: Ouça aqui as notícias mais importantes desta quinta-feira

Da economia à política, das empresas aos mercados, ouça aqui as principais notícias que marcam o dia informativo desta quinta-feira.

“Tudo se conjuga para que os preços deixem de subir tanto”, garante diretor-geral da APED

Em entrevista ao JE, Gonçalo Lobo Xavier, diretor-geral da APED, sublinhou que apesar do sector se sentir “atacado e questionado” devido aos acontecimentos das últimas semanas, existem razões objetivas pelas quais os preços têm vindo a aumentar e que o Governo reconheceu o erro.

Distribuição e Retalho representou 12,4% do PIB português em 2022

No discurso de abertura da APED Retail Summit, a presidente da APED sublinhou que o sector conta “com mais de 144 mil colaboradores, divididos entre 104 mil no Retalho Alimentar e mais de 40 mil no Retalho Especializado, distribuídos por mais de 4.500 lojas”.
Comentários