[weglot_switcher]

Mestrado da NOVA IMS é o melhor do mundo

O mestrado em Gestão do Conhecimento e Business Intelligence lidera o ranking da Eduniversal. Trata-se da melhor classificação de sempre de um programa português.
  • Fotografia cedida
11 Abril 2017, 11h39

Pela primeira vez, uma escola portuguesa tem um curso de mestrado no topo do ranking dos melhores do mundo na sua categoria: o Mestrado em Gestão de Informação, com especialização em Gestão do Conhecimento e Business Intelligence.

Além deste, quatro outros cursos de mestrados e pós-graduações da NOVA Information Management School (NOVA IMS) brilham na edição de 2017 do ranking da Eduniversal, agência internacional que publica anualmente o ranking dos melhores Mestrados e MBA do mundo. A agência  analisa três dezenas de áreas de estudo, avaliando mais de 12 mil programas de ensino pós-graduado.

Pedro Simões Coelho, diretor da NOVA IMS explica que os resultados deste ranking estão associados à “orientação estratégica para a qualidade e à procura permanente de oportunidades de inovação”, resultando “igualmente de uma política de ensino adaptada aos reais interesses e necessidades dos alunos e às necessidades do mercado”, sublinha em comunicado.

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.