[weglot_switcher]

Meta4 apoia internacionalização de empresas portuguesas

A Meta4 acaba de marcar presença no Fórum RH, onde participaram mais de 60 oradores que debateram vários assuntos sobre a alçada dos Recursos Humanos. Durante o debate, a Meta4 contribui com o tema das Novas Tecnologias, do ponto de vista das oportunidades que podem oferecer aos Recursos Humanos das empresas. Francois Coentro, responsável pela empresa […]
9 Junho 2016, 18h00

A Meta4 acaba de marcar presença no Fórum RH, onde participaram mais de 60 oradores que debateram vários assuntos sobre a alçada dos Recursos Humanos.

Durante o debate, a Meta4 contribui com o tema das Novas Tecnologias, do ponto de vista das oportunidades que podem oferecer aos Recursos Humanos das empresas. Francois Coentro, responsável pela empresa em Portugal, liderou a mesa aberta sobre as especificidades dos RH inerentes à internacionalização de uma empresa.

O debate contou com a participação de Protásio Leão, Corporate Human Resources Manager do Grupo Rangel, atual cliente da Meta4, Isabel Heitor, Talent & Culture Worldwide Director do Novotel (Paris) e com Fernanda Moura, Diretora de Recursos Humanos do Grupo Elevo. Estas são três empresas que enfrentam desafios diários com a deslocação de colaboradores para outros países.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.