[weglot_switcher]

Metro prolonga serviço na noite de Santo António

O metropolitano circulará até as 03 horas da manhã do dia 13 de Junho (de 12 para 13), estando em funcionamento todas as estações das linhas Verde e Azul, com exceção da Avenida, que fecha mais cedo por razões de segurança.
  • Metro de Lisboa
10 Junho 2023, 20h55

O Metropolitano de Lisboa anuncia o prolongamento do serviço na noite de 12 para 13 de junho para assegurar transporte nas celebrações dos Santos Populares.

O horário estende-se até as 03 horas da manhã do dia 13 de Junho (de 12 para 13) em todas as estações da linha Verde e da linha Azul (com exceção da estação Avenida, que fechará perto das 00h30 por questões de segurança), com circulação de comboios com seis carruagens.

As linhas Amarela e Vermelha funcionarão no seu horário habitual.

Para evitar demoras e filas desnecessárias, quem não tem passe deverá comprar antecipadamente nas máquinas de venda automática nas estações, a viagem de regresso.

O Metro informa também que no período do prolongamento da circulação, “contará com o reforço dos seus trabalhadores nas estações” e que para garantir “condições de segurança adequadas” tem prevista uma articulação com as forças de intervenção da PSP.

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.