[weglot_switcher]

Microsoft Portugal promove primeiro concurso de Excel

As inscrições para o “Excel Championship Portugal 2017” decorrem até ao próximo dia 26 de março. Surface Pro 4, Xbox One S e acessórios da marca são os prémios a que todos estão habilitados.
9 Março 2017, 09h23

Não é necessário ser pro, não é preciso estar ligado à área de informática e nem anos de experiência são requeridos. A Microsoft Portugal abriu este mês as inscrições para um campeonato único de Excel. O “Excel Championship Portugal 2017” quer premiar os melhores a trabalhar com o famoso programa de cálculo.

Através de três fases, o concurso quer encontrar o 1º Campeão Nacional de Excel e,  para isso, o candidato pode inscrever-se até dia 26 de março. “Como participante irás mostrar as tuas competências e criatividade ao responder a perguntas relacionadas com gestão de dados, formatação e aplicação de fórmulas”, explica a firma de software.

No final do campeonato, em maio, todos os concorrentes que conseguirem ser finalistas são vencedores: os dez recebem um curso “Power BI” da Actual Training e uma subscrição do serviço online Office 365. No caso dos do pódio, terminam o desafio com um Surface Pro 4 (primeiro lugar), uma Xbox One S (segundo lugar) e uma série de acessórios da marca Microsoft (terceiro).

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.