[weglot_switcher]

Miguel Oliveira e a mudança para a Gresini: “Tivemos uma pequena reunião”

O piloto português prestou declarações sobre o seu futuro e sobre os objetivos que tem para o próximo ano, numa altura em que é provável a saída da KTM. Mudança para equipa patrocinada para empresa portuguesa está na calha.
8 Junho 2022, 22h00

Miguel Oliveira falou sobre o seu futuro e fez crescer a expetativa de uma mudança para a Gresini, admitindo que se encontrou com alguns responsáveis pela equipa. “Tivemos uma pequena reunião” disse o piloto português, numa altura em que parece estar de saída da KTM.

A Gresini é patrocinada por uma empresa portuguesa: a Oli, empresa de Aveiro especializada em sistemas sanitários que exporta para todo o mundo. Ainda recentemente, o presidente da Oli disse à “Renascença” que ficaria “radiante” se o piloto português se mudasse para esta equipa.

O atleta não deu pormenores sobre o que foi falado além de deixar claro que o assunto discutido foi a possibilidade do futuro do atleta passar pela Gresini.

“O meu objetivo é pilotar uma mota competitiva. é o caso da Ducati neste momento. Parece que há um lugar livre na Gresini”, referiu, antes de deixar claro que, por agora, não há qualquer acordo.

“O meu futuro ainda está em aberto. O meu objetivo é pilotar uma mota capaz de vencer corridas”, garantiu Miguel Oliveira, que certamente vai querer alcançar ainda mais sucessos no circuito.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.