[weglot_switcher]

Ministro dos Negócios Estrangeiros testa positivo à Covid-19 e fica em teletrabalho

“Passo esta semana toda em teletrabalho, por ter testado positivo à Covid”, disse Gomes Cravinho na mensagem que dá conta da infeção. 
20 Abril 2022, 13h33

O novo ministro dos Negócios Estrangeiros testou positivo à Covid-19 na terça-feira. O anúncio foi realizado na rede social Twitter, onde João Gomes Cravinho deixou claro que não apresenta sintomas graves da doença.

Assim, o sucessor de Augusto Santos Silva assumiu que vai ficar a semana toda em teletrabalho, não descorando os seus serviços oficiais.

“Passo esta semana toda em teletrabalho, por ter testado positivo à Covid”, disse Gomes Cravinho na mensagem que dá conta da infeção.

“Felizmente tenho apenas sintomas muito ligeiros, mas serve para recordar que o vírus continua connosco, e que temos de continuar atentos”, adiantou. A última mensagem do governante serviu de aviso para relembrar que a pandemia ainda não chegou ao fim e que ainda é necessário seguir as precauções necessárias.

De recordar que Gomes Cravinho não é o primeiro governante português a anunciar a infeção por Covid-19.

João Gomes Cravinho realizou a sua primeira visita oficial, enquanto ministro dos Negócios Estrangeiros, a Luanda, depois de ter tomado posse no passado dia 30 de março.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.