[weglot_switcher]

Missão empresarial brasileira chega na segunda-feira a Portugal

A CCIP – Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa vai receber esta comitiva de empresários brasileiros, no próximo dia 2 de Setembro.
  • REUTERS/Diego Vara
31 Agosto 2019, 10h10

Uma missão empresarial brasileira chega a Portugal na próxima segunda-feira, dia 2 de setembro, com empresários brasileiros de 16 setores de actividade que se pretendem reunir com congéneres nacionais.

A CCIP – Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa vai receber esta comitiva de empresários brasileiros, no próximo dia 2 de Setembro.

“Esta recepção tem como objetivos dar a conhecer a economia portuguesa, impulsionar parcerias entre os  empresários de ambos os países através de reuniões B2B [‘business to business’] e dar a conhecer alguns aspectos mais práticos sobre o investimento em Portugal”, adianta um comunicado da CCIP.

Os setores de atividade das empresas brasileiras desta missão passam pela educação empresarial, recursos humanos, fábrica de embalagens plásticas, varejo (retalho) e moda feminina, fundição, fábrica de brinquedos, finanças e investimentos, refrigeração, fundição, agronegócios, contabilidade, eventos, equipamentos de mergulho e náutica, contabilidade e perfuração e poços artesianos, entre outros.

“Durante a estadia desta comitiva em Portugal, a MBM Business School, em parceria com a Universidade Católica de Lisboa, vai organizar um seminário de dois dias de imersão e ‘networking’, com dupla certificação sob o tema ‘Alta Liderança na Economia Global'”, acrescenta o referido comunicado da CCIP.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.