[weglot_switcher]

MLGTS nomeia cinco novos sócios

Catarina Brito Ferreira, Luís do Nascimento Ferreira, António Côrte-Real Neves, Catarina Monteiro Pires e João Tiago da Silveira são as mais recentes admissões do escritório para o cargo.
29 Maio 2017, 15h47

A Morais Leitão, Galvão Teles, Soares da Silva & Associados (MLGTS) anunciou esta segunda-feira a promoção de cinco colaboradores do escritório, quatro advogados seniores e um consultor, a sócios.

“É com muito orgulho que assistimos a este passo tão importante na vida destes nossos colegas. Não só representa a evolução natural do percurso profissional de cada um como evidencia o valioso contributo que diariamente prestam aos nossos clientes”, refere Nuno Galvão Teles, managing martner da MLGTS.

Catarina Brito Ferreira passa a sócia de Indústria da equipa de Comercial e Societário e Mercado de Capitais e Luís do Nascimento Ferreira a sócio de Indústria da equipa de Europeu e Concorrência. António Côrte-Real Neves (Fiscal), Catarina Monteiro Pires (Contencioso e Arbitragem) e João Tiago da Silveira (Direito Público) foram os restantes profissionais a quem foi atribuído o estatuto de sócio contratado, através de convite baseado no mérito próprio.

“Os novos sócios contam já com mais de dez anos de experiência na MLGTS, tendo contribuído de forma sistemática e consistente para o desenvolvimento das respetivas áreas de atividade e para o crescimento da sociedade”, explica a firma em comunicado.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.