[weglot_switcher]

Montenegro diz que se ganhar eleições haverá “coordenação total” entre direção e deputados do Parlamento

Quanto ao adversário na corrida à liderança do PSD, Jorge Moreira da Silva, Montenegro caracterizou-o como sendo uma “pessoa muito qualificada no PSD”.
6 Abril 2022, 12h11

Luís Montenegro é oficialmente candidato à liderança do PSD e garantiu que se ganhar vai existir “coordenação total” entre a direção e “o grupo avançado de combate na Assembleia da República”.

“O que nos dá uma grande força, uma grande energia e uma grande convicção é saber que aquilo que fomos capazes de fazer agora, o projeto de defendemos e construímos será no futuro governo a ponte para que a vida das pessoas possa melhorar e para que cada um encontre à sua maneira, no seu espaço de liberdade aquilo que é a realização do seu projeto”, referiu Montenegro em conferência de imprensa.

Quando questionado sobre a direção do partido, Montenegro disse “não ter dúvidas”, que se for eleito, de que terá um “um trabalho muito profícuo com os deputados e com a direção do grupo parlamentar”. “Assistiremos a um período de coordenação total entre direção política do partido e o seu grupo avançado de combate na Assembleia da República”, garantiu.

Quanto ao adversário na corrida à liderança do PSD, Jorge Moreira da Silva, Montenegro caracterizou-o como sendo uma “pessoa muito qualificada no PSD”.

“Se a decisão dele for avançar, nós teremos todos os instrumentos de discussão e debate interno para propiciarmos aos militantes do PSD uma reflexão profunda e para também sermos vistos de fora da sociedade como um partido renovado, rejuvenescido”, assegurou.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.