[weglot_switcher]

Motards com causa

Este domingo as ruas da capital vai ser invadidas por um bando de motards cheios de estilo e em motos clássicas. Tudo por uma boa causa.
23 Setembro 2016, 19h14

A reunião está agendada para este domingo, dia 25, às 15h00, em frente ao CC Vasco da Gama. Para já estão inscritos mais de 200 participantes, que foram também convidados a doar fundos para ajudar a investigação do cancro da próstata. Ainda assim a participação é livre e aberta a todos os que se queiram associar a esta festa.

A organização do evento está a cargo dos Distinguished Gentleman Ride e conta com o apoio da marca portuguesa de sapatos personalizados para homem Undandy.

Trata-se de um evento à escala global que, na edição do ano passado, reuniu mais de 37 mil participantes, todos vestidos a rigor, em 79 países. Nesse dia arrecadaram-se mais de 2 milhões de euros para a investigação do segundo cancro que mais afeta os homens. Este ano estão já inscritos 50 mil participantes em todo o mundo e espera-se atingir a quantia de cinco milhões.

Para os Distinguished Gentleman’s Ride é também muito importante quebrar os estereótipos negativos ligados ao mundo dos motards, razão pela qual insistem tanto na importância do bem vestir. Além de que as roupas de rigor ligam muito melhor com a beleza clássica das motos. Um espetáculo pela cidade que não deve perder.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.