Motards com causa

Este domingo as ruas da capital vai ser invadidas por um bando de motards cheios de estilo e em motos clássicas. Tudo por uma boa causa.

A reunião está agendada para este domingo, dia 25, às 15h00, em frente ao CC Vasco da Gama. Para já estão inscritos mais de 200 participantes, que foram também convidados a doar fundos para ajudar a investigação do cancro da próstata. Ainda assim a participação é livre e aberta a todos os que se queiram associar a esta festa.

A organização do evento está a cargo dos Distinguished Gentleman Ride e conta com o apoio da marca portuguesa de sapatos personalizados para homem Undandy.

Trata-se de um evento à escala global que, na edição do ano passado, reuniu mais de 37 mil participantes, todos vestidos a rigor, em 79 países. Nesse dia arrecadaram-se mais de 2 milhões de euros para a investigação do segundo cancro que mais afeta os homens. Este ano estão já inscritos 50 mil participantes em todo o mundo e espera-se atingir a quantia de cinco milhões.

Para os Distinguished Gentleman’s Ride é também muito importante quebrar os estereótipos negativos ligados ao mundo dos motards, razão pela qual insistem tanto na importância do bem vestir. Além de que as roupas de rigor ligam muito melhor com a beleza clássica das motos. Um espetáculo pela cidade que não deve perder.

Recomendadas

JE Podcast: Ouça aqui as notícias mais importantes desta sexta-feira

Da economia à política, das empresas aos mercados, ouça aqui as principais notícias que marcam o dia informativo desta sexta-feira.

PremiumUGT quer que referencial para aumentos no privado seja revisto para 6,3%

Acordo de rendimentos prevê referencial de 5,1% para aumentos no privado, mas a inflação ficou acima do previsto. UGT e Comércio estão abertos à revisão. Governo não fecha a porta. CIP diz que é cedo.

PremiumNovos escalões de IRS libertam 150 milhões para as famílias

Orçamento do Estado para 2022 desdobrou os escalões o IRS, de sete para nove. Medida já teve impacto na retenção na fonte ao longo do último ano e deverá influenciar acerto de contas que se aproxima.
Comentários