[weglot_switcher]

Moto Guzzi V7 III Aniversário comemora 50 anos do modelo original

Para comemorar os 50 anos da primeira V7, a Moto Guzzi lançou uma edição especial deste modelo, a V7 III Aniversário. Os preços iniciam-se nos 9.400 euros.
30 Maio 2017, 11h28

A Moto Guzzi celebra o 50.º aniversário do primeiro modelo V7 com o lançamento de um modelo especial: a Moto Guzzi V7 III Aniversário. Totalmente renovada, a nova V7 mantém as linhas originais do modelo que haveria de ser classificado como expoente máximo das motos de origem italiana.

Disponível nas versões Stone (com grafismos Total Black), Special (a versão mais clássica e onde predominam os cromados) e Racer (que enaltece o passado desportivo da V7, que conquistou 15 títulos mundiais e 11 Tourist Trophy), a V7 III Aniversário, é disponibilizada numa série numerada e limitada a 750 exemplares.

Baseada na V7 III Special, esta edição limitada é proposta desde 9.400€ e distingue-se pela tampa do depósito de combustível em alumínio, o mesmo material utilizado nas placas onde é gravado a laser o número de série do modelo. O inédito banco em pele junta-se a coberturas dos injetores e tampas laterais específicas para completar o conjunto. Comum a todas as versões é o painel digital, o ABS de duplo canal e o novo controlo de tração MGCT (Moto Guzzi Control Traction), ajustável e desligável.

Além de uma vasta gama de acessórios originais Moto Guzzi, está ainda disponível para a V7 III uma série de acessórios dedicados, destacando-se o opcional MG-MP (a plataforma multimédia Moto Guzzi, que conecta o smartphone à moto).

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.