[weglot_switcher]

“MotoGP? Temos abordagens de outras equipas para ter uma presença mais forte”, garante administrador da OLI

“Temos dois anos de contrato com a Gresini Racing. Após este sucesso inicial, penso que a Gresini terá propostas mais fortes para estar na carnagem das motos mas o contrário também é verdade. Temos tido abordagens de outras equipas para ter uma presença mais forte”, destacou António Ricardo Oliveira, administrador da marca portuguesa que está na MotoGP.
17 Maio 2022, 16h00

A internacionalização das marcas faz-se de diversas formas mas patrocinar uma equipa do Mundial de MotoGP é talvez das mais ousadas.

Na última edição do “Jogo Económico” viajamos a bordo da Gresini Racing, uma das equipas em maior destaque no Mundial de MotoGP desta temporada, e de uma marca portuguesa com 68 anos de história que a patrocina. António Ricardo Oliveira, administrador da OLI, foi o convidado desta edição.

“Temos dois anos de contrato com a Gresini Racing. Após este sucesso inicial, penso que a Gresini terá propostas mais fortes para estar na carnagem das motos mas o contrário também é verdade. Temos tido abordagens de outras equipas para ter uma presença mais forte”, destacou António Ricardo Oliveira, administrador da marca portuguesa.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.