[weglot_switcher]

Museu Henrique e Francisco Franco recebe concerto dos Xarabanda

O concerto insere-se no projeto ‘Música nos Museus’ que tem como objetivo levar as pessoas a visitar os espaços culturais do município do Funchal como o Museu do Açúcar e o Museu Henrique e Francisco Franco.
21 Fevereiro 2018, 12h41

O Museu Henrique e Francisco Franco vai receber na próxima sexta-feira mais um concerto, protagonizado pela Associação Musical e Cultural Xarabanda, inserido no projeto ‘Música nos Museus’, marcado para as 19h00.

O projeto ‘Música nos Museus’ insere-se numa estratégia que visa incentivar a população “a visitar os espaços culturais” do município e assim promover “a produção artística” madeirense.

O concerto do ‘Música nos Museus’ protagonizado pela Associação Musical e Cultural Xarabanda vai contar com a presença dos músicos Rui Camacho (flautas e percussão), João Viveiros (viola, rajão e coros), Roberto Moniz (viola, braguinha, rajão, viola d’arame e voz), Maria João Caires (percussão e voz), Slobodan Sarcevic (acordeão), Filipa Camacho (percussão e voz), Carlos Figueira (viola baixo), Duarte Salgado (percussão) e Roberto Moritz (bandolim, braguinha, rajão, viola, viola d’arame e coros).

No âmbito do ‘Música nos Museus’ vão passar pelo Museu do Açúcar e pelo Museu Henrique e Francisco Franco bandas como os ‘Si que Brade’, ‘Trigo’, ‘Madeira Jazz Colective’, e ‘Vertice’.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.