[weglot_switcher]

Nacex inaugura novo centro de distribuição no Seixal este fim-de-semana

A transportadora expresso pretende reforçar a proximidade aos clientes numa área onde, sublinha, tem atingido bons resultados ao longo dos últimos anos que lhe permitiram crescer no mercado português.
30 Setembro 2020, 13h13

A Nacex Portugal irá inaugurar um centro de distribuição no Parque Industrial do Seixal este fim-de-semana. A empresa de transporte expresso pretende, assim, reforçar a capacidade de resposta e a proximidade aos clientes, lê-se em comunicado.

“Através deste novo e maior espaço pretendemos reforçar ainda mais os níveis de qualidade e confiança nos nossos serviços, mantendo a trajetória de crescimento que temos tido”, afirma João Jales, o responsável nacional da Nacex em Portugal.

“Esperamos, com a abertura deste novo centro de distribuição, continuar a merecer a confiança de todos os nossos clientes, mantendo os níveis de qualidade a que já os habituámos, quer seja através do reforço da nossa presença, quer na aposta constante na especialização e flexibilização dos nossos serviços”, conclui.

A empresa salienta ainda que, com o novo centro, quadruplica a área disponível para a sua operação no concelho, onde tem tido bons resultados ao longo dos anos.

Em Portugal, a Nacex tem apostado forte nas áreas da saúde e das tecnologias da informação e comunicação, destacando os mais de dez anos de experiência no mercado.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.