[weglot_switcher]

Porto abre portas a jovens empreendedores

O concurso Jovem Empreende @Porto destina-se a jovens do ensino secundário, profissional e universitário com boas ideias de negócio. As candidaturas terminam a 28 de abril.
18 Abril 2017, 07h15

A Fundação da Juventude e a Câmara Municipal do Porto desafiam jovens estudantes a participar no primeiro concurso de ideias Jovem Empreende @ Porto.

O concurso dirige-se a jovens estudantes do ensino secundário, do ensino de formação profissional ou do ensino superior, com idades compreendidas entre os 18 anos e os 25 anos. A aposta desta primeira edição vai para projetos inovadores com aplicabilidade na cidade do Porto, elegendo como áreas de ação o empreendedorismo criativo e o empreendedorismo social. Serão ainda valorizados os projetos que tenham o seu foco de intervenção em áreas como turismo, cultura, património, comércio, serviços, mobilidade e ambiente.

Os 10 melhores projetos a concurso (5 referentes ao ensino secundário e cinco referentes ao ensino superior) irão participar na mostra nacional de jovens empreendedores, que se realiza de 5 a 7 de junho na Invicta.

As inscrições já estão a decorrer e terminam dia 28 de abril.

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.