[weglot_switcher]

Ministro do Ambiente inaugura quinta semana da Reabilitação Urbana de Lisboa

A V Semana de Reabilitação de Lisboa vai prolongar-se até 15 de abril, no Pátio da Galé.
7 Abril 2018, 16h15

O ministro do Ambiente, João Pedro Matos Fernandes, vai presidir à sessão de abertura da V Semana da Reabilitação Urbana de Lisboa, que se realiza esta segunda-feira, dia 9 de abril, pelas 15 horas, no Pátio da Galé.

Nesta sessão, está também confirmada a presença de Fernando Medina, presidente da Câmara Municipal de Lisboa; e de Manuel Reis Campos, presidente da CPCI – Confederação Portuguesa da Construção e do Imobiliário, entre outros responsáveis do setor.

“A Semana da Reabilitação Urbana é o mais importante evento nacional de ativação do movimento de regeneração e renovação urbana e urbanística em Portugal, aglomerando um vasto apoio do setor público e provado, e realizando edições anuais em Lisboa e no Porto”, sublinha um comunicado da organização.

Segundo esse documento, a V Semana de Reabilitação de Lisboa vai prolongar-se até 15 de abril, no Pátio da Galé.

Hoje, terá lugar uma conferência sobre ‘O Financiamento à Reabilitação Urbana – Os Novos Programas’, entre as 16h30m e as 18 horas, com intervenções previstas de Carlos Mineiro Aires, bastonário da Ordem dos Engenheiros; José Manuel Pedreirinho, bastonário da Ordem dos Arquitectos, entre outros.

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.