Night Summit: Todas as festas, reuniões e ‘after hours networking’ em Lisboa

Não há escassez de eventos noturnos depois das conferências na maior cimeira de tecnologia e inovação, a Web Summit. Conheça o programa do Night Summit e desfrute das melhores festas, encontros e eventos musicais que acontecem durante a semana.

Relacionadas

Web Summit começa hoje com discurso do inventor da ‘web’

Pelas 17:00, abrem as portas daquela que é a terceira edição da Web Summit em Lisboa e, para dar as boas-vindas aos mais de 70 mil participantes esperados, a organização promove no exterior, antes das intervenções da cerimónia de abertura, um “Opening Night Festival”, para os primeiros contactos.

Quem é o rosto da Web Summit?

Paddy Cosgrave visita a cidade de Lisboa mais de 10 vezes por ano. Gosta de experimentar a gastronomia local, jantar no Mercado da Ribeira e passear pelo castelo de São Jorge.

Ronaldinho falha Web Summit por ter passaporte apreendido pela justiça

O ex-jogador de futebol brasileiro ainda não pagou uma multa no valor de dois milhões de euros por uma construção ilegal numa zona ambiental, o que levou à apreensão do seu passaporte.
Recomendadas

“O fundo de emergência deve ser sempre o primeiro patamar de poupança e devemos começar a constituí-lo o quanto antes”, diz Ana Barroso

“O fundo de emergência deve ser sempre o primeiro patamar de poupança e devemos começar a constituí-lo o quanto antes. Depois disso, podemos pensar em passar para outro patamar e começar, por exemplo, a investir as poupanças”, considerou a CEO da MoneyLab na Conferência “Poupar e Investir para um Futuro Melhor”.

“É importante começar a poupar o mais cedo possível, idealmente em criança”, diz Pedro Lino

Pedro Lino, da Optimize, CEO da Optimize, foi o orador a encerrar a ronda de apresentações com uma exposição sobre a estratégia dos fundos da empresa que dirige. A conferência “Poupar e Investir para um Futuro Melhor” decorreu hoje, sábado, no Epic Saba Marquês, com o apoio do Jornal Económico.

“Um por cento das empresas ganha tudo o que há para ganhar na bolsa”, diz Francisco Carneiro

O Managing Partner da LFO falou na conferência sobre literacia financeira, poupança e investimento denominada “Poupar e Investir para um Futuro Melhor”, explicando à audiência como selecionar as melhores empresas para investir.  “Não ter concorrência é uma ideia ótima e é disso que andamos à procura”, disse.  
Comentários